IBC fará evento para utilities

A IBC do Brasil (International Business Communications) realizará, dias 29 e 30 de novembro, o evento “Nova Gestão de Relacionamento com Clientes em Energia, Gás e Saneamento”, com uma programação composta de conferências e um workshop interativo intitulado “Novas Soluções para Atendimento e Fidelização de Clientes em Utilities”, que enfocará a importância da tecnologia da informação na fidelização de clientes, bem como experiências internacionais em mercados desregulamentados.

O evento, patrocinado pela Oracle, foi idealizado para atender às necessidades oriundas da crescente competitividade causada pela privatização nos setores de energia e gás, e futuramente em saneamento, que tem levado os empresários a adotarem modernas técnicas de Gestão de Relacionamento com Clientes. A partir da experiência vista em empresas de sucesso, a iniciativa da IBC é apresentar “soluções integradas, dentro de uma visão corporativa, enfocando a empresa tanto na gestão de seus produtos e serviços quanto na gestão do negócio, pois a qualidade é uma das metas que todas as empresas de utilites devem buscar”.

Entre os principais tópicos que serão abordados destacamos: Mantendo o foco no cliente através da implantação de um programa de qualidade no atendimento, Geração nos sistemas de faturamento e atendimento a clientes que otimizam a comunicação nesse contexto de competitividade, Utilizando as ferramentas de marketing para conhecer seus clientes; fidelizar e antecipar suas necessidades, Avaliando por que a terceirização da central de atendimento está se tornando viável no mercado brasileiro, Convertendo informações pelo canal do cliente em ferramentas de marketing para agilizar as necessidades do mercado e se colocar à frente da concorrência.

Haverá também um setor de exposição, no qual serão apresentados novos serviços e tecnologias para as companhias de utilites em energia, água e gás que estão se instalando atualmente no Brasil.

O local do evento será na Paulistânia Adress Executive Flat, na Rua Amauri, 513, no Bairro Cidade Jardim, na capital paulista. Para obter outras informações e inscrever-se, entre em contato com a Central de Atendimento da IBC pelo telefone (011) 258-5310 ou pelo Fax Toll-Free: 0800–11 4664.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima