Impulso nos negócios

A Genesys Telecommunications Laboratories, fornecedora de soluções para contact centers, anuncia que está reforçando seu acordo de parceria com a Damovo, empresa especializada no fornecimento de soluções corporativas nas áreas de Telefonia IP e redes convergentes de voz e de dados. A ação consiste em uma série de treinamentos sobre os produtos Genesys nas áreas de vendas e pré-vendas da Damovo.
O objetivo é expandir a participação da Genesys nos mercados de atuação da Damovo, que englobam Finanças, Governo, Telecomunicação e, mais recentemente, Varejo. “A idéia é usar a experiência e o sucesso da solução para contact center já implementada em um grande player do mercado de varejo e seu ROI comprovado, para criar uma nova oferta para as empresas desses segmentos”, explica Eric Lieb, executivo da Genesys no Brasil.
Segundo Lieb, a área de e-CRM da Damovo está extremamente alinhada com a Genesys, para impulsionar os negócios relacionados a contact center. “Temos uma expectativa de vendas que deve atingir este ano 500 mil dólares em produtos e serviços, com potencial de até ultrapassar esta meta, com uma estratégia de ação concentrada na base instalada da Damovo”, comenta Lieb.
Inicialmente, a atuação das empresas está focada em São Paulo. Posteriormente, ela deverá ser expandida para o estado do Rio de Janeiro e para Brasília, capital onde a Damovo tem forte presença e clientes do setor de Governo.
“Muitos de nossos clientes possuem uma planta tecnológica diversificada (legado), em que as centrais de atendimento e os sistemas computacionais foram adquiridos de fabricantes distintos. O estreitamento das relações técnico-comerciais com a Genesys vem enriquecer o portifólio de soluções e serviços Damovo, na medida em que permitirá ampliar nossa atuação no mercado”, finaliza Heriberto Monteiro Hoffmann, diretor de desenvolvimento de soluções da Damovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima