A In House lançou, em parceria com a consultoria Injoy Blend, a solução de serviços agregados InPack Solution. A plataforma foi criada com o objetivo de promover a integração entre contact center, marketing, TI e logística, oferecendo projetos customizados que são analisados e desenhados por especialistas das áreas, com prazos definidos e controle efetivo. O primeiro projeto desenvolvido foi com o Laboratório Ferring, especializado em produtos farmacêuticos. A empresa utilizou tecnologia para organizar, automatizar e sincronizar o atendimento ao cliente e suporte técnico.
Segundo Micheli Junco, sócio-proprietária da Injoy Blend, a meta do projeto foi alcançada meses antes do dead line proposto, atingindo mais de 100% dos pacientes. Ele conta que foi possível perceber que um ambiente com foco em excelência no atendimento torna-se base para um forte relacionamento com cliente. “Tenho orgulho e satisfação em dizer que os resultados ultrapassaram os nossos objetivos. Hoje podemos comprovar que parceria mais capacidade e profissionalismo faz de nós uma grande equipe que colhe grandes frutos”, completa.