A In House iniciou o ano de 2009 investindo em uma grade de treinamentos com o objetivo de desenvolver os profissionais, para que todos alcancem uma performance de alta qualidade. Com temas focados no segmento dos serviços e produtos oferecidos pela In House, os treinamentos são ministrados de forma dinâmica e participativa. Com exercícios práticos e teóricos, os profissionais têm a oportunidade de vivenciar diversas situações e aprender como lidar da melhor forma com cada uma delas.
Todos os treinamentos são supervisionados e as avaliações são enviadas para o Comitê Gestor, onde aufere a qualidade dos treinamentos aplicados, garantindo que os temas, conteúdo, estrutura, dinâmica e didática do palestrante estejam de acordo. Para garantir que os treinamentos realmente impactam na qualidade dos serviços prestados, a responsável pelos treinamentos, Graciela Felice Gimenes, faz monitorias e reuniões com os supervisores de cada projeto para saber se realmente houve melhor desempenho dos profissionais.
Segundo Graciela, essa é a maneira da In house cumprir sua missão de desenvolver e implementar projetos com a máxima qualidade e eficácia, auxiliando os clientes a atingir seus objetivos. “Para que esse objetivo seja alcançado, é necessário que a empresa tenha um ótimo clima organizacional e o mais importante, reconheça seus profissionais, valorizando cada um deles como insubstituíveis”, completa.