A Interactive Intelligence, Inin, anuncia a Sopho Business Communications como seu mais recente parceiro de negócios. Spin-off da área de centrais telefônicas da Philips, a empresa é fornecedora de soluções de voz, dados, vídeo e segurança para uma base de clientes dos mais variados, atendendo mercados como hotéis, hospitais, indústrias e governo.
A aliança com a Sopho faz parte da estratégia de ampliar a rede de parceiros da Interactive Intelligence, levando às empresas usuárias a soma dos talentos de ambas as empresas. “Graças a esta aliança, o grande conhecimento que o time Sopho possui sobre a infraestrutura física de comunicação de voz e dados ganha ainda mais força com a inteligência de nossa plataforma”, diz Eric Lieb, country manager da empresa.
“A abrangência da atuação da Sopho, uma integradora de TI e Comunicações, é fundamental para a Interactive Intelligence porque temos como meta aumentar nossa capilaridade em todo o país. Nossa expectativa é oferecer o Customer Interaction Center (CIC), nossa solução de comunicação All-In-One, 100% software, para automação de Contact Centers e telefonia corporativa para todas as regiões do país”, explica Lieb.
A expectativa de Wagner Ueno, gerente de soluções e tecnologia da Sopho, é conquistar mais mercado e, gradativamente aumentar a carteira de clientes com soluções da Interactive Intelligence, referência em soluções de software para Contact Centers. “Há uma demanda por soluções inovadoras, principalmente no setor governamental – área que responde por 50% de nossos clientes”, afirma Ueno. “E no setor privado, a interação com as mídias sociais é um diferencial que agrada muito os clientes atualmente”, complementa. O executivo afirma que já estão em andamento alguns projetos que incluirão as soluções da Interactive Intelligence.