A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções de comunicações unificadas IP, foi situada entre os líderes em serviços da CRM Magazine em 2011. Esta publicação norte-americana avalia os líderes em serviços com base na satisfação do cliente, oferta de funcionalidades técnicas, e visão corporativa de cada fornecedor. Os editores da revista classificam os fornecedores a partir de análises baseadas em todos esses critérios; ao final do processo, os líderes são organizados em sete categorias de suporte e serviços. Soluções InIn atuam no gerenciamento de contact centers e de unidades IVR (resposta interativa por voz).
A Interactive Intelligence impressionou os analistas e teve ótimo desempenho, atingindo a pontuação líder de indústria em duas categorias: 4,2 em satisfação do cliente e 4,5 em visão corporativa.
“Em termos de realização e avanço concreto nos negócios, a empresa tem se destacado nos últimos 12 meses, crescendo mais rapidamente do que qualquer outra companhia do setor”, avalia Ian Jacobs, analista sênior da Ovum, empresa de análise e consultoria.
Pedro Barcha da Interactive Intelligence Brasil, afirma que esse reconhecimento é gratificante para a empresa. “É muito importante ser avaliado desta maneira. Estamos colhendo os frutos de todo o esforço aplicado na criação das soluções Interactive Intelligence; continuaremos firmes investindo em soluções que ajudam nossos clientes a contar com estruturas de contact center e IVR rentáveis e bem administrados.” finaliza.