A ITCom promove o curso “Call Center: Planejamento, gerenciamento, aplicações de negócios e tendências tecnológicas”. O evento, que será realizado de 1º a 4 de abril, em São Paulo, faz uma abordagem completa sobre call center focando especialmente as aplicações de negócios corporativos, convergência tecnológica, dimensionamento e as tendências no uso de tecnologias. O objetivo é capacitar profissionais atuantes do meio corporativo à implementação de projetos de call center por meio da apresentação prática e teórica do conceito, ferramentas e metodologias.
O método de ensino é baseado na discussão e troca de experiências por métodos práticos e ativos de aprendizagem, como: apresentação de estudos de casos e palestras com especialistas convidados, vídeos, sessões hands on e dinâmica de grupos. Destina-se a executivos das áreas de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, tecnologia, planejamento, gestão estratégica, operações e todos os profissionais envolvidos em processos de atendimento e relacionamento com clientes.
Serão ao todo quatro aulas, com abordagem aos seguintes temas: tendências do mercado de call center, planejamento de call center, negócios corporativos e sua convergência, e dimensionamento de call centers e as tendências no uso da tecnologia.
Informações e inscrições pelo site www.itcom.com.br ou telefone (11) 5096 6682.
Local: Hotel Blue Tree Ibirapuera, na avenida Ibirapuera, 2577 – São Paulo.
Preço: R$ 720,00. Clientes da ITCOM têm 10% de desconto na inscrição individual.