Karl Storz implementa solução Verint Vovici



A Karl Storz, empresa internacional de fabricação e distribuição de endoscópios, instrumentos e aparelhos médicos, implementou o software Enterprise Feedback Management, da Vovici, em seu novo programa de VoC, Voz do Cliente. Com a fidelidade e retenção dos clientes como objetivos primordiais do projeto, a empresa decidiu criar um programa VoC que envolvesse seu modelo tradicional de capturar, analisar e operar diante do retorno dos clientes. A inclusão do software Vovici EFM na atual solução de otimização da força de trabalho da organização, contribui para entender melhor o que os clientes desejam, precisam e esperam, auxiliando na aplicação dessa inteligência para viabilizar decisões comerciais eficazes.

 

“Nosso novo programa VoC vai superar a empresa desde a manufatura até a distribuição”, afirma Charlie Wilhelm, presidente e diretor de operações da Karl Storz. “É uma das poucas iniciativas fundamentais que temos, a qual está diretamente relacionada à capacidade de impactar clientes. Não queremos perder de vista o foco em nossos clientes e em seu sucesso”, diz.

 

A ampla oferta da solução, que inclui a funcionalidade de pesquisa e painel, assim como serviços de consultoria, suporta elementos chave que compõem o programa VoC da empresa. Esta ferramenta inclui aspectos como a melhora da eficiência operacional, além de criar alinhamento com as exigências dos clientes, bem como aumentar o engajamento e a base de clientes com lucratividade.”Por meio do nosso programa VoC, não precisamos nos preocupar mais com potenciais problemas de nossos clientes, nem adivinhar quais são as questões mais importantes para eles”, afirma Marian Favors, diretora de suporte ao cliente Karl Storz. “Nosso programa foi projetado para ajudar a empresa a alavancar o poder do feedback e do insight dos clientes, aumentando sua fidelização e retenção”, destaca.

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