A SugarCRM, empresa de CRM (Customer Relationship Management), anunciou aumento recorde de clientes e de faturamento no ano de 2010. A Lampada Global, representante brasileira da empresa, também obteve crescimento recorde no mesmo período.
A SugarCRM aumentou o faturamento em 52% em 2010, na comparação com o ano anterior. Já a Lampada Global também registrou crescimento de 55% no faturamento do ano passado em relação ao período anterior. O resultado é decorrente de mais de 40 acordos fechados em 2010 com empresas da área de saúde, TI, locação de equipamentos, call centers e outros. “O ano de 2010 foi um período para consolidar a marca, ampliar a representação no Brasil e a expansão de nossa carteira de clientes. Para 2011, esperamos aumentar ainda mais a nossa rede de atuação e soluções para o mercado nacional e internacional”, afirma David O´Keefe, sócio-diretor da Lampada Global.
Um dos destaques em 2010 da SugarCRM foi o lançamento do Sugar 6. A versão ganhou elogios de usuários e críticos por seus recursos de CRM, customização amigável e de ferramentas de personalização. Além disso, a SugarCRM também ampliou sua atuação no segmento de CRM móvel com o lançamento do Sugar Mobile para iPhone, aplicação que a Lampada Global disponibilizará no Brasil em breve.