A nova sede da Lucent, em São Paulo, inaugurada em março, incorpora um Centro de Treinamento, um Show Room – que inova no conceito e oferece palestras ministradas por técnicos especializados – e o Centro de Atendimento ao Cliente, onde foram investidos US$ 500 mil. O Centro de Treinamento oferece cursos técnicos e comerciais sobre os produtos da divisão BCS (Business Communication Systems) para distribuidores e clientes. O Centro está diretamente ligado a uma área da Lucent chamada GLS (Global Learning Solutions), que atende diferentes regiões: Estados Unidos, Ásia, Europa, Caribe e América Latina. Ele é composto por quatro salas de aula, para atender de 8 a 12 pessoas cada, e um laboratório montado equipamentos Lucent e uma biblioteca completa com documentos sobre os produtos e vídeos.
Lucent inaugura nova sede
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores