A nova sede da Lucent, em São Paulo, inaugurada em março, incorpora um Centro de Treinamento, um Show Room – que inova no conceito e oferece palestras ministradas por técnicos especializados – e o Centro de Atendimento ao Cliente, onde foram investidos US$ 500 mil. O Centro de Treinamento oferece cursos técnicos e comerciais sobre os produtos da divisão BCS (Business Communication Systems) para distribuidores e clientes. O Centro está diretamente ligado a uma área da Lucent chamada GLS (Global Learning Solutions), que atende diferentes regiões: Estados Unidos, Ásia, Europa, Caribe e América Latina. Ele é composto por quatro salas de aula, para atender de 8 a 12 pessoas cada, e um laboratório montado equipamentos Lucent e uma biblioteca completa com documentos sobre os produtos e vídeos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores