Luminescere aplica treinamentos vivenciais

Com o objetivo de personalizar o atendimento das empresas, a Luminescere Consultores Associados atua como organização na área de gestão e comportamento humano. Há três anos no mercado, com sede no Rio de Janeiro, a consultoria se especializou em desenvolver treinamentos para capacitação pessoal e profissional, por meio de métodos vivenciais. Voltados para a área de call center, os treinamentos envolvem operadores, monitores, supervisores e gerentes.

Segundo o sócio-diretor, Firmino Souza Carneiro, os cursos são ministrados in company ou em eventos organizados em locais adequados. Por meio da integração entre os profissionais, o treinamento objetiva a conscientização sobre a importância do trabalho em equipe, voltado para excelência no atendimento e a satisfação do cliente.

“O resultado chega a 90% de aproveitamento, porque o método utilizado cria um ícone nos profissionais da empresa”, explica Firmino. Isto porque os cursos são ministrados por atividades vivenciais, jogos de empresa e dinâmicas de grupo, “é um treinamento ativo, que marca o comportamento no dia a dia da empresa”, conclui.

A Luminescere aplica o Feed-back para monitores, supervisores e gerentes; e o Desenvolvimento de equipes de trabalho efetivamente participativas. Entre os clientes da Luminescere estão a Teclan – Engenharia de Software (Florianópolis/SC); Dígitro – Engenharia de Hardware (Florianópolis/SC)); Brasilamamrras – Cia. Brasileira de Amarras Ltda. (RJ); Senai (Resende/RJ); ABO – Associação Brasileira de Odontologia (RJ); entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima