Mandic aposta na eficiência do atendimento web


Aleksandar Mandic, um dos pioneiros da internet no país, com o portal www.mandic.com.br, originário dos serviços BBS, na década de 80, acompanhou toda a evolução dos serviços prestados ao cliente. No seu novo negócio o Mandic:Mail, ele utiliza o atendimento web para se comunicar com o cliente fornecendo informações e esclarecendo dúvidas. Segundo Mandic esse canal de contato com o usuário possibilita redução de custos. ” Ter uma central de atendimento não é interessante porque sai muito caro. Então funciona assim, escreva qual é o seu problema que nós enviamos a resposta”, destaca.



A Mandic:Mail com uma equipe composta de três pessoas, além do próprio presidente responde aproximadamente 1.500 mensagens por mês. “Às vezes, fazemos atendimento por telefone”, diz o executivo. Outro diferencial que ele aposta com o novo serviço, que começa a diversificar através de seu portal, é um happy hour mensal com os associados aos seus serviços, que ele faz questão de participar.

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