Para auxiliar os promotores e vendedores das lojas de varejo com as dúvidas na hora de descrever ao consumidor final as características do produto e outras informações, a Mandriva Conectiva, distribuidora Linux, que fornece sistema operacional para diversos fabricantes de hardware, irá disponibilizar aos canais de vendas dos clientes um serviço de atendimento telefônico especializado, que funcionará no Brasil inteiro durante o horário comercial.
Esse serviço adicional foi criado com a intenção de aproximar ainda mais a Mandriva Conectiva dos parceiros, a fim de possibilitar maior interação e suporte comercial, gerando também uma experiência muito mais rica para o cliente final no momento da aquisição do produto embarcado nas lojas.
“Esta iniciativa só vem enriquecer ainda mais o sucesso das nossas parcerias em regime OEM”, afirma Jaques Rosenzvaig, presidente da Mandriva Conectiva no Brasil, completando que “oferecer um serviço de suporte com uma estrutura totalmente sólida é uma oportunidade para que os promotores e vendedores tirem as dúvidas e se tornem aptos a prestar o melhor atendimento ao consumidor final, além de nos proporcionar feedback, que posteriormente será utilizado em processos de melhoria contínua do produto e do atendimento”.