Há cerca de dois anos, a Mesquita S/A Transportes e Serviços deparou-se com a necessidade de reduzir gastos telefônicos. Para alcançar a meta, a empresa contratou o STAR (Serviço de Tarifação e Administração com Redução de Custos) da Sumus. Graças à essa iniciativa, de 2001 para cá já foram contabilizados cerca de R$ 30 mil em economia na telecomunicação da empresa e os valores das contas caíram 12%. De acordo com Luiz Ferraro, gerente de tecnologia da informação do Grupo Mesquita, com o auxilio do tarifador Sumus a empresa conquistou maior visibilidade dos mais de 200 ramais espalhados em três de suas unidades: Ponta da Praia e Alemoa, em Santos, e Sadae Takagi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores