Monitoramento de ligações



A GVT, operadora de telefonia e banda larga, promove uma evolução nas suas ferramentas de gerenciamento para o mercado corporativo ao agregar a plataforma de monitoramento de voz à oferta antes restrita a dados. Lançado em 2008, o serviço de gerência funciona sobre uma plataforma web e agora concentra também informações do sistema de telefonia da empresa.

 

Agora, o cliente consegue monitorar os serviços contratados, avaliar o desempenho e gerar relatórios detalhados do perfil de uso. Os usuários passam a contar com um monitoramento proativo 24×7, a fim de antecipar qualquer correção necessária. O serviço é indicado para médias e grandes companhias interessadas em compreender no detalhe o consumo em telefonia. A solução atende companhias que registram grande volume de ligações como call centers, empresas de serviço e governo.

 

De acordo com Alexander Montesdioca, gerente de marketing de produtos corporativos da GVT, o gerenciamento tem como principal benefício dar eficiência aos serviços de telecom e, consequentemente, melhorar os negócios. “Por meio do portal de gerência e dos relatórios gerados, é possível detectar de quais localidades vem o maior número de ligações para a empresa e quais precisam de mais investimentos de marketing. Também ajuda a avaliar a utilização dos recursos de telecomunicações possibilitando criar ações que melhorem o desempenho dos mesmos”, explica.

 

Produto
Na prática, o serviço de gerência funciona sobre uma plataforma que centraliza informações de todos os sistemas de voz da GVT, formando um banco de dados disponível para o cliente via portal de gerência, que possibilita inúmeras interações. Por meio dele, é possível ter acesso a todas as informações de telefonia da empresa, resgatar a relação de chamadas que não foram atendidas, além de visualizar consultas realizadas anteriormente, entre outras funcionalidades.

 

A equipe do Centro de Operações Corporativo da GVT assume o monitoramento dos serviços dos clientes nas modalidades estendido e avançado, atuando proativamente em casos críticos e mantendo alto grau de relacionamento e interatividade com o usuário da ferramenta. O serviço pode ser contratado como uma funcionalidade dentro da oferta Vox Digital, tronco de telefonia E1 tradicional; VOX Remota, número único para recebimento de ligações nos grandes centros; VOX 0800, serviço de atendimento telefônico gratuito a clientes; VOX NG, solução que integra funcionalidades IP aos sistemas legados de telefonia; e VOX IP, ferramenta que utiliza acesso IP e canais SIP.

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