Motiva recebe reconhecimento

A Motiva Contact Center, de Campinas, é uma das empresas vencedoras do XIII Premio ABT, com quatro cases classificados, nas categorias Campanhas de Comunicação, Soluções Tecnológicas e Gestão de Qualidade. Promovida pela Garrido Marketing, a premiação acontecerá no dia 11 de novembro, às 19 horas, no Memorial da América Latina, em São Paulo. “Estar entre os vencedores é ver a nossa realidade ser premiada. Os cases expuseram a competência do que fazemos internamente. Estamos muito felizes com esse reconhecimento”, comemora o diretor geral da Motiva, Fábio Bisacchi. Essa é a segunda vez que vence o prêmio. A primeira foi em 2010, quando o case “FootUol: Uma goleada de motivação” recebeu o troféu Ouro, na categoria Campanhas Motivacionais.
Um dos cases vencedores é o “Reconquista: uma Batucada de Motivação!”, que mostra como a batucada incentivou o operador de telemarketing a trabalhar feliz e produzir mais. Já o “Motiva virtualiza 100% dos servidores de dados e voz e homologa versão da Vocalcom no mundo”, explica como a empresa tornou virtuais todos o seus servidores físicos. Também será reconhecido o case “As excelentes faces da Qualidade na Galeria de Estrelas da Motiva Contact Center”, que mostra o reconhecimento dos operadores de destaque por meio de fotos em mural, e “Em busca da qualidade total: sua venda foi finalizada com sucesso!”, que explica como a empresa teve ganho de qualidade em uma operação ao implantar métodos gerenciais de análise de dados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima