Mudança no Ranking, sai CBCC

A partir deste mês, a CBCC deixa oficialmente de existir. A empresa, que foi fruto da transformação estratégica da antiga operadora de pager Teletrim em empresa de call center, é incorporada pela unidade local da francesa Teleperformance, uma das maiores companhias de call center do mundo. Com o anúncio da associação, há praticamente dois meses, e que passa a ser oficial a partir deste novembro, a operação local da Teleperformance passa a ser a terceira maior empresa local, em número de posições de atendimento, somando 8.634 posições de atendimento, entre internas e administradas no cliente, e 13.000 pessoas, entre funcionários e operadores internos e no cliente.

Outra mudança promovida pela empresa é em sua razão social. Ela passa a se chamar Teleperformance CRM e assume o endereço da Chucri Zaidan, 80, no Bairro do Morumbi, na capital paulista, como escritório central. O board da companhia também tem novidades. Os principais executivos passam a ser Leonardo Liggieri, vice-presidente focado na gestão operacional, e Roberto Waddington, também vice-presidente, mas voltado à área comercial.

A Teleperformance, que entrou no Brasil no final da década de 90, com uma operação tímida de telemarketing ativo para a Credicard, com pouco mais de 100 posições de atendimento, deu seu primeiro salto com a aquisição da Ckapt, assumindo posição de destaque no ranking. Com a conquista da conta da BrasilTelecom, há praticamente três anos, chegou a se posicionar entre as 10 maiores operações locais e, agora, com a incorporação da CBCC, se transforma na terceira maior operação do País.

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