Candidatos atuarão em vertical do setor financeiro para identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistemas e produtos
A Neo, especializada em customer experience e na criação de soluções digitais, anunciou a abertura de 500 vagas para analista de qualidade júnior, que serão responsáveis pelo atendimento ao cliente via voz ou chat. O objetivo da função é identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistemas e produtos, fornecendo soluções práticas e objetivas para os chamados. A atuação será em um contratante da Neo no setor financeiro, na unidade localizada em São Paulo (SP).
Entre os requisitos para a vaga estão as exigências de ser maior de 18 anos, com ensino superior, cursando ou completo, ter boa comunicação oral e escrita, perfil dinâmico e solucionador, e conhecimento básico em informática e digitação. É desejável que o candidato tenha experiência com atendimento ao cliente via chat ou voz. A contratação é CLT e os benefícios são assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, comissionamento e vale transporte.