A NetCallCenter e Orbium, empresas do grupo Nexxy Capital especializadas em soluções para contact center e CRM, conquistam 10 novos clientes após fusão anunciada em 24 maio. “Estamos obtendo resultados acima do esperado, o que nos mostra que esta fusão foi uma estratégia acertada e validada pelo mercado”, afirma Marcelo Amorim, presidente da Orbium. A expectativa de crescimento das duas empresas este ano, de acordo com Amorim, é da ordem de 50% com relação a 2006.
Clarice Kobayashi, gerente geral da NetCallCenter, conta que as soluções das empresas são utilizadas hoje por mais de 4 mil operadores e gerenciam cerca de 6 milhões de contatos por mês. “Estamos trabalhando para ampliar a linha de produtos para contact center e CRM para atender novos segmentos verticais e o mercado de micro, pequena e média empresa”, revela Clarice. Segundo Clarice, as empresas pretendem ainda ampliar sua equipe de atendimento para continuar oferecendo suporte aos clientes, que é um dos diferenciais tanto da NetCallCenter como da Orbium.