A NetCallCenter, empresa do grupo Nexxy Capital, e a TT&S Tecnologia e Sistemas, fecharam parceria para melhorar os seus produtos e soluções para o mercado de call center. Com a parceria, a TT&S vai incorporar ao produto Open Vox, o NetCallCenter Chat, vendendo-o como “bundle” (tornando o NCC um módulo a mais do Open Vox). E a NetCallCenter vai indicar a TT&S e o Open Vox para os clientes e prospects que procuram por uma solução com as características deste produto.
NetCallCenter firma parceria com TT&S
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















