A NetCallCenter, empresa do grupo Nexxy Capital, e a TT&S Tecnologia e Sistemas, fecharam parceria para melhorar os seus produtos e soluções para o mercado de call center. Com a parceria, a TT&S vai incorporar ao produto Open Vox, o NetCallCenter Chat, vendendo-o como “bundle” (tornando o NCC um módulo a mais do Open Vox). E a NetCallCenter vai indicar a TT&S e o Open Vox para os clientes e prospects que procuram por uma solução com as características deste produto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores