NetCallCenter lança software MailManager 2004

A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, lança o NetCallCenter MailManager 2004, uma nova versão do software para gerenciamento de mensagens eletrônicas. Desenvolvido em plataforma .net, o sistema funciona integrado aos servidores de e-mail POP3 e iMAP4. Por meio do programa Processo de Melhoria Contínua NetCallCenter, uma pesquisa foi realizada junto aos clientes que utilizam o gerenciador de e-mails para saber quais eram os pontos mais importantes em um aplicativo dentro da operação no web call center.
O ponto mais importante, segundo a pesquisa, era o trabalho on e off line do aplicativo e 100% de monitoramento nas mensagens respondidas. Assim, foram determinadas as mudanças na aplicação de acordo com as necessidades do cliente. O NetCallCenter MailManager 2004 foi desenvolvido para cuidar de grandes volumes de mensagens. Entre as novas funcionalidades estão a distribuição de e-mails inteligente (baseado em mecanismos de Inteligência Artificial), relatórios de produtividade, árvore de respostas e controle dos e-mails recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima