Realizado entre 23 e 26 de maio, em Las Vegas, o Interactions 2011, conferência anual da Nice, apresentou a evolução de suas soluções e proporcionou a troca de informações com clientes e líderes empresariais. O Brasil foi representado por uma delegação de 80 pessoas, entre executivos de empresas parceiras e clientes. Luiz Fernando Camargo, country manager da Nice no Brasil, afirma que o evento é um grande diferencial para consolidar o projeto de crescimento da empresa no País. Camargo explica que o Brasil já apresenta o maior crescimento das Américas e tem potencial para evoluir ainda mais.
As novidades ficaram por conta das evoluções da solução de workforce management e de soluções de back office da Nice. As principais expectativas da empresa em relação à área de gestão de clientes são o aprofundamento do conhecimento e geração da cultura de back office, considerada pela empresa como pouco explorada no Brasil, e de RTI (Real Time Impact).
O Callcenter.inf cobriu o Interactions 2011 durante os quatro dias de sua realização. Acompanhou as apresentações e entrevistou executivos da Nice, de parceiros e clientes da empresa.
Confira as matérias:
A vez da Nice, em Las Vegas
Empresa abre evento com show de integração para 1,5 mil pessoas
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O estímulo à troca de experiência entre clientes pode estimular os negócios no Brasil
Integração, troca de experiência, avaliação de resultados são os diferenciais, que trazem valor ao negócio
Empresas foram reconhecidas no 2011 Nice Americas Customer Excellence Awards
Algumas experiências nacionais e internacionais ajudam a identificar caminhos de evolução
Bradesco Seguros terá workshop focado nas propostas de evolução, direcionado ao negócio
Um novo processo de transformação
Atividade começa a entrar em nova fase, com tecnologia, processos, RH e revisão da prestação do serviço
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