A Nice fechou acordo de compra da Merced Systems. A aquisição enfatiza o compromisso da Nice de fornecer aos seus clientes as melhores soluções de análise e a suíte de Otimização da Força de Trabalho.
A integração das capacidades da Merced e da Nice cria uma solução completa e integrada de gestão do desempenho. A inclusão de capacidades como análise das interações em tempo real e feedback do cliente em tempo real para as fontes de dados tradicionais vai fornecer medidas de desempenho e insights mais precisos. Esses insights serão alimentados em outras soluções da Nice, como coaching e as exclusivas diretrizes para os agentes em tempo real, permitindo que as organizações obtenham uma melhoria constante do desempenho dos agentes e dos processos centrados nos clientes.
Segundo Zeevi Bregman, CEO e presidente da Nice, a aquisição da Merced constitui uma inclusão importante e estratégica para as ofertas de soluções empresariais da empresa para a interação dos clientes. “A expansão de nosso portfólio com soluções de gestão de desempenho líder de mercado, permitirá que os clientes das duas companhias usufruam de uma oferta aprimorada com rica funcionalidade. Além disso, a alavancagem dos produtos da Merced e a liderança de mercado em sucursais e lojas de varejo, juntamente com nossas análises do feedback dos clientes em tempo real, vão nos permitir ampliar os benefícios ofertados a esses pontos de contato dos clientes”.