Versão inovadora inclui funcionalidades aprimoradas de relatórios digitais, com visibilidade histórica do desempenho dos agentes em diversos canais
A Nice anunciou o lançamento do CXone 2023, a mais recente versão de sua plataforma de CX com IA integrada e projetada para acelerar a fluência digital e otimizar a interação com o cliente em múltiplos canais. “A ferramenta apresenta recursos avançados que capacitam as empresas a se destacarem no mercado, proporcionando experiências excepcionais aos consumidores e empoderando agentes com informações valiosas e em tempo real”, assegurou Barry Cooper, presidente da divisão CX da Nice.
De acordo com o executivo, a versão inovadora do CXone inclui funcionalidades aprimoradas de relatórios digitais, que oferecem visibilidade histórica do desempenho dos agentes em diversos canais. “Com a simplicidade plug-and-play, o CXone 2023 acelera o desenvolvimento e implementação de soluções, permitindo que os desenvolvedores compartilhem habilidades de bots em uma biblioteca de recursos totalmente nova”.
A plataforma oferece ainda modelos no-code, prometendo a criação fácil de mensagens em canais digitais populares como Google Business Messaging, WhatsApp, Facebook Messenger e Apple Messages for Business. “Essa integração multicanal abre portas para interações mais ricas e personalizadas, alinhadas às preferências do cliente”, diz Barry.
Os modelos de IA, especialmente projetados para agentes de vendas, fornecem treinamento em tempo real, identificando oportunidades e exibindo métricas de vendas e pontuações de comportamento para aprimorar continuamente o desempenho. “Estamos orgulhosos com o lançamento desta nova versão que permitirá aos clientes avançarem em suas jornadas para criar fluência digital impulsionada por IA. Nossa tecnologia, que orienta os agentes em tempo real, é um diferencial competitivo para conquistar novos clientes e impulsionar o crescimento de receita para as marcas”, concluiu o presidente.