A Nice está oferecendo seu pacote CXone Workforce Optimization como uma aplicação nativa da nuvem em Amazon Web Services (AWS) para clientes da Amazon Connect. A integração oferece aos usuários recursos de WFO. “A otimização da força de trabalho desempenha um papel fundamental para os clientes da Amazon Connect”, disse Pasquale DeMaio, gerente geral da Amazon Connect na Amazon Web Services. “O produto baseado na nuvem Nice CXone WFO, integrado com a Amazon Connect, agregará valor aos nossos clientes e capacitará empresas a oferecer experiências de atendimento ao cliente de nível mundial.”
A plataforma Nice CXone permite a entrega contínua de recursos, à medida que as organizações que usam o Amazon Connect ampliam ou reduzem suas operações para atender a necessidades comerciais específicas. O pacote completo de soluções CXone WFO inclui capacidades de previsão, agendamento baseado nas preferências dos agentes e ferramentas de gravação e gerenciamento da qualidade, destinadas a monitorar, avaliar e treinar funcionários.
“Estamos muito felizes por anunciar nossa mais recente iniciativa de fornecimento da principal solução de WFO nativa da nuvem do mercado. Ao oferecer a flexibilidade da Nice CXone WFO a organizações que se beneficiam das eficiências do distribuidor automático de chamadas (ACD) da Amazon Connect, a Nice permite que os contact centers se concentrem no engajamento e na otimização de sua força de trabalho. Uma força de trabalho eficaz e motivada é o principal fator por trás da satisfação do cliente e do cumprimento dos objetivos de negócio das empresas”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.