A Nice Systems, anuncia que foi posicionada pela Gartner Inc. no Quadrante de Líderes do relatório de outubro de 2010 – “Magic Quadrant for Workforce Optimization”.
A Gartner define como líderes as companhias que “oferecem soluções de software de Workforce Optimization (WFO) abrangentes e profundas, que possam ser implementadas globalmente e tenham suporte mundial. Estas soluções são adequadas para empresas de todos os portes e complexidades e têm ampla cobertura no setor em que atuam. O faturamento é sólido e as novas referências estão facilmente disponíveis.”
O relatório do Gartner declara que “o interesse pela otimização da força de trabalho (WFO) nos contact centers está aumentando à medida que as organizações se voltam para a proposição de valor agregado”. Além disso, a “capacidade de uma solução de WFO aumentar a eficiência operacional e ao mesmo tempo impulsionar a eficácia das interações é um fator “ganha-ganha” chave para os contact centers, que operam sob pressão para oferecer uma experiência positiva aos clientes e aumentar as receitas potencialmente, sem enfraquecer as metas de eficiência.”
Segundo Benny Einhorn, CMO da Nice Systems, a companhia está satisfeita por ser reconhecida como líder. “Acreditamos que isso é uma prova do valor agregado que oferecemos às organizações ao extrair a intenção dos clientes a partir das interações com a empresa, originando insights importantes para os negócios e causando um impacto poderoso sobre o desempenho. Além disso, vemos esse reconhecimento como uma validação da nossa estratégia de oferecer pacotes de soluções de negócios que atendem necessidades específicas e importantes, como a fidelidade e a retenção dos clientes”.