A Nice Systems anuncia o lançamento da solução empresarial Nice Process Enforcement. A nova solução fornece suporte em nível empresarial para assegurar a conformidade em tempo real nos contact centers, escritórios administrativos e sucursais.
A solução alavanca a tecnologia para tomada de decisões da companhia em tempo real, fornecendo instruções sensíveis ao contexto diretamente nos desktops dos funcionários, em tempo real. Além disso, assegura que as instruções sejam seguidas durante todas as interações com os clientes, o que dá confiança às organizações do setor financeiro de que os agentes do contact center de toda empresa estão seguindo as diretrizes com precisão, cumprindo as políticas internas e a legislação externa.
O Nice Process Enforcement assegura a aderência dos processos pelos agentes por meio de diretrizes interativas, em script e baseadas no fluxo de trabalho. Apresenta pop-ups em tempo real para os caixas das sucursais e para os agentes do contact center diretamente em seus desktops, fornecendo diretrizes passo a passo sobre a ação requerida. A solução também desativa telas e campos das telas e limita a funcionalidade até que o caixa ou o agente tenha completado todos os passos obrigatórios.
Keith Dawson, principal analista da Frost & Sullivan disse que “as organizações de serviços financeiros, como bancos e companhias de seguro, exigem que as equipes que lidam com os clientes pessoalmente precisam aderir a muitos processos e regras. Isto é relevante quando se vende produtos ou se presta serviços, como abertura de conta, alterações de endereço ou seleção de novos PINs. Há muito espaço para erros e as ramificações destes significam perdas financeiras, exposição a riscos e insatisfação dos clientes. Essas companhias precisam de uma solução que ofereça diretrizes em tempo real aos funcionários sobre os próximos passos a seguir, além de intervir em tempo real para evitar que eles cometam erros. Uma solução que pode contribuir com essas melhorias e ser implementada em toda a empresa sem interromper as atividades dos agentes, é fundamental para reforçar efetivamente a aderência e a conformidade à legislação.”
Udi Ziv, presidente da vertical de Enterprise da Nice, diz que a companhia está feliz por lançar capacidades de tomada de decisões e diretrizes em tempo real devido às amplas ofertas que cobrem riscos e conformidade. “A Nice tem uma vasta experiência no campo de conformidade com legislação e tem os maiores bancos como clientes. As novas capacidades ajudam essas organizações a melhorar ainda mais a gestão de riscos e a evitar a violação da legislação.”