A pesquisa da InfoTech revelou que a Nortel Networks foi líder absoluta, com participação de mercado de 38,5%, no número total de posições de agentes de contact centers entregues nos Estados Unidos. A Nortel Networks também ficou em primeiro lugar em entregas feitas nos EUA de sistemas únicos de call centers, com suporte para mais de 40 agentes. As entregas de ambos os sistemas e de posições de agente equivalem a mais de 400 agentes, segundo a InfoTech.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores