Novidade na Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence contratou Leonel Chávez para assumir duas posições diferentes e complementares entre si: engagement manager e gerente de projetos. A missão como engagement manager é traduzir para todo o time de implantação, a parte do trabalho que cada pessoa tem de realizar para que a entrega do projeto aconteça a contento. Como gerente de projetos, o executivo está incumbido de garantir que o projeto específico de cada cliente seja cumprido de maneira correta, criando cronogramas, avaliando e propondo adequações para que os serviços sejam executados, de acordo com alcance e prazo acordado, além de todo o processo interno para entrega do projeto.
Para Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil, é importante destacar que, além de ter atuado na indústria propriamente dita, na América Latina, Chávez trabalhou por anos do outro lado do balcão, como gestor de TI e Infraestrutura na Atento. “Os quinze anos de experiência no mercado latino-americano de contact centers e os mais de 80 projetos por ele desenvolvidos fazem de Leonel Chávez a pessoa chave para assumir essas duas estratégicas posições”, destaca Gorski. Chávez nasceu na cidade de Penco, no Chile, e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Nove de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidade na Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence anunciou Adilson Mulha como diretor de marketing na América Latina. Profissional com mais de 25 anos de experiência no mercado, Mulha estará à frente das operações de marketing no Brasil, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana, Guatemala e México. “Adilson Mulha traz para o nosso time a força de marketing necessária para acelerar a percepção e o valor da nossa marca na região”, diz Raul Rincon, vice-presidente da Interactive Intelligence Latin America.
A missão do executivo é criar experiências que mostrem como as soluções em cloud computing ajudam as empresas latino-americanas a crescer e a realizar plenamente seu potencial de negócios. “Onde houver interações que demandam informação e gestão qualificada entre pessoas e empresas há espaço para a Interactive Intelligence”, destaca Mulha.
Antes de assumir seu novo cargo, Mulha desenvolveu a carreira em vendas de soluções e serviços na América Latina pela Dixie Toga e Sealed Air Corporation, para depois atuar em marketing na Intel América Latina, D-Link, e HP do Brasil. Um dos destaques de sua visão estratégica é a integração do marketing com a áreas de vendas. Formado em Administração de Empresas e Comércio Exterior, com MBA pela USP, Universidade de São Paulo, Mulha aproveitará a experiência para amplificar os diferenciais da solução da Interactive Intelligence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima