O que vale ponto no Prêmio Abemd?



Os cases da especialidade callcenter, no XIV Prêmio Abemd, serão julgados por três critérios: estratégia, first call resolution e resultados. Como sempre acontece no regulamento do prêmio ao longo de sua história, o critério resultado tem o maior peso na nota final. Vale lembrar que com o novo regulamento, as empresas do segmento com certificação do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento) terão pontos adicionais somados a suas notas médias, o que, segundo a coordenadora dessa especialidade no prêmio, Alexandra Periscinoto, é um grande passo na valorização do programa.

 

Em função das características de cada especialidade, os cases que concorrerão em mais de uma delas devem ser inscritos separadamente em formulários distintos. A criação do Prêmio Abemd, na década de 90, trouxe grandes contribuições para o mercado brasileiro de Marketing Direto, ajudando a consolidar o setor. As inscrições se encerram no próximo dia 22 de fevereiro. Os formulários de inscrições podem ser baixados pela internet no www.abemd.org.br/premioxiv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima