Para ir além do compartilhamento de ideias e promover a troca de experiências, a Senior lança a campanha RH dos Sonhos, convidando os profissionais da área de recursos humanos a compartilharem sonhos, desafios e obstáculos, para que, juntos, busquem soluções mais adequadas a cada realidade. Integrado às redes sociais, o hotsite – atualizado periodicamente – faz parte das ações da desenvolvedora de software para gestão empresarial na busca por votos para o Top of Mind Estadão de RH, além da proposta estar alinhada com o posicionamento de levar conhecimento aos públicos de interesse.
Ao registrar o sonho no hotsite, o internauta consegue visualizar depoimentos similares, e, ao longo do período de votação para o Top, que segue até o dia 20 de setembro, pode acompanhar os materiais que vão sendo publicados. “Cada vez que aparecer uma notificação no menu multimídia, o visitante vai saber que tem conteúdo novo”, diz Leticia Roveri, gerente de marketing da Senior. “São infográficos, e-books, artigos e vídeos que temos programados para incrementar e manter vivo esse ambiente. O objetivo é, de forma dinâmica e atrativa, contribuir com experiências inovadoras e que agreguem conteúdo para os desafios do dia a dia desses gestores. Com esta campanha, a Senior está promovendo, além do compartilhamento, a aproximação dos profissionais com objetivos comuns”, afirma.