A Netshoes ganhou ouro na categoria Melhor Estratégia Multicanal do Prêmio Latam 2013. Esta é a segunda vez que a loja virtual é a vencedora nessa categoria da premiação. O anúncio ocorreu em Bogotá, Colômbia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO. O troféu premia o trabalho da Central de Relacionamento com foco na excelência no atendimento nos canais convencionais (telefone, e-mail e chat) e não convencionais (redes sociais).
O Prêmio Latam reconheceu as melhores práticas do setor de relacionamento com o cliente do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Ele é promovido pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.