A Objective Solutions, empresa de soluções de CRM & Billing para empresas de Pay TV, lança sua nova versão do Objective SMS (Subscriber Managment System), buscando atender o emergente mercado de operadoras que oferecem serviços de voz sobre IP. “Este é um segmento novo, carente de soluções adequadas de CRM & Billing, e a Objective Solutions está muito contente em poder atendê-lo com um produto da qualidade do Objective SMS. A empresa planeja atingir a liderança deste mercado em um prazo de dois anos, tempo necessário para a sua maturação”, diz Vinícius Marini Ferreira, CEO da Objective Solutions.
O Objective SMS permite às empresas manter os múltiplos serviços de comunicação em uma única solução convergente, possuindo uma ampla abrangência de funcionalidades que possibilitam a oferta de um completo portfólio de serviços de telecomunicações, além de maior eficiência operacional em todos os processos de negócio. Como novidades, a solução incorpora customizações específicas para empresas prestadoras de serviço de VoIP, principalmente nas áreas de gerenciamento de produtos, promoções e cobrança, com a possibilidade de introdução e execução de novas opções de produtos, pacotes e preços, de forma rápida e flexível.
Organizada em núcleos de Aquisição e Retenção de Clientes, Gerenciamento de Clientes, Gerenciamento do Fulfillment, Gerenciamento do Negócio e Gerenciamento da Receita, a solução Objective SMS apóia as principais atividades de uma operadora, desde decisões estratégicas e táticas, como o planejamento de produtos e promoções, até atividades operacionais de atendimento e cobrança dos assinantes. A seguir, uma breve descrição dos núcleos.