A Olos Tecnologia, empresa que desenvolve soluções para contact center e relacionamento entre empresas e clientes, anunciou que voltou a ganhar o troféu Ouro, desta vez na edição 2021 do Prêmio ClienteSA, que representa a versão brasileira do Aloic Latam, tendo por propósito reconhecer, identificar e dar projeção às melhores práticas na gestão da cultura cliente na América Latina. O reconhecimento se deu na categoria Líderes em Transformação Digital, com o case de sucesso Olos Entra em Campo: Transformação digital e Inteligência artificial para um golaço no atendimento ao sócio torcedor.
Em 11 anos de participação, a Olos já acumula em sua galeria um total de 15 troféus nas diferentes premiações da ClienteSA. O case premiado este ano “retratou a revolução no atendimento de um dos maiores clubes de futebol do país, que se tornou referência no assunto, promovendo aumento significativo da satisfação do cliente, proporcionando uma experiência omnichannel de excelência ao usuário e gerando resultados acima da expectativa em curto prazo”, comentou Paulo Godoy, CEO e fundador da Olos Tecnologia.
Conforme complementou o executivo, “é muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido em um prêmio tão importante como este. Nosso time busca sempre a maior otimização de resultados, se valendo das mais modernas funcionalidades existentes na suíte Olos. Este troféu Ouro nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, construindo a empresa do jeito que queremos”.