A central de atendimento ao cliente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a Azul Center, recruta novos talentos para trabalhar em São Paulo. São aproximadamente 20 vagas para operadores com fluência em inglês, espanhol e português. Os candidatos também devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e boa dicção. A empresa busca jovens profissionais com iniciativas inovadoras e forte senso de equipe, e que devem se identificar com os valores da companhia: segurança, consideração, integridade, paixão, inovação e excelência.
“Com a ampliação de nossas operações e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisaremos ter ainda mais colaboradores trabalhando conosco na área de atendimento ao cliente. A fluência em outros idiomas é fundamental, uma vez que esses profissionais estarão em constante contato com clientes de outros países”, afirma Sami Foguel, vice-presidente de clientes. “Eles integrarão um time que realiza um trabalho impecável e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade do atendimento da Azul”, completa.
Para os profissionais selecionados, a companhia garante benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens, entre outros. Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar-se por meio do site www.voeazul.com.br/trabalheconosco. O processo é composto por provas de conhecimentos gerais, avaliação de idioma, dinâmica de grupo e entrevista por competência.