Com o lema “For business, for people”, a Orbitall lança sua nova marca, idealizada pensando no uso cada vez maior dos canais digitais no dinamismo e singularidade das interações. Para o CEO da Orbitall, Braulio Lalau de Carvalho, a empresa está com uma nova “roupagem”, que reflete o compromisso em ajudar o cliente na transformação de seu negócio. “Queremos ouvir e entender as necessidades dos nossos clientes neste processo de transformação digital. Por isso, a nova marca traz a ideia de movimento. Ela representa mudança, nossa filosofia”, destaca.
Para isso, a marca ganhou um círculo, forma primária da natureza que ilustra o sol, a terra, a lua e vários outros elementos, e que está relacionado aos ciclos de processamento e de atendimento, que potencializam as relações dos clientes com as pessoas. “A Orbitall será uma marca em constante movimento, uma marca para a nova era digital”, afirma Eliezer da Silveira Filho, diretor de marketing do Grupo Stefanini. Segundo ele, a ideia é priorizar a inovação, ao mesmo tempo em que se valoriza as pessoas. “Trabalhamos para desenvolver negócios e oferecer novas e melhores experiências”, ressalta. O lançamento coincide, também, com o novo posicionamento da Orbitall nas mídias sociais (Facebook, Instagram e Linkedin).