Os campeões de qualidade

Com a melhor média de pontuação, a BrasilCenter se consagrou como Empresa do Ano no PECC, no Prêmio de Excelência em Contact Center. Com o primeiro lugar, ela recebeu o troféu de ouro na noite de ontem (26), durante o jantar de premiação do CIC Brasil, realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo. O outro destaque do PECC foi a Net, que ganhou como Benchmark em Gestão de Pessoas, além do troféu pela terceira posição. Também foram premiadas a Almaviva, Atento, DHL, Gol, Netshoes, Sodexo, Sky, Oi – BT Call Center e Virtual Conection.
Realizado pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting, o PECC busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro. O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.
O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.
TOP EXCELÊNCIA EM CONTACT CENTER
Almaviva
Atento
BrasilCenter
DHL
Gol
Net Serviços
Oi – BT Call Center
Sky
Sodexo
Virtual Connection
BENCHMARK EM GESTÃO DE PESSOAS
Net Serviços

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