Os superprofissionais do atendimento


Amanhã (18/10), o operador de contact center vai para os palcos. É a peça “Os Superprofissionais do Atendimento”. O espetáculo traz aos profissionais de atendimento e vendas uma divertida aula sobre proatividade, profissionalismo, empatia e soluções de problemas em situações complicadas do dia-a-dia. O evento, promovido pela Centra Paulista de Produções e Cursos Livres, será realizado em São Paulo.

Durante a peça, são apresentadas as competências que os profissionais desse setor devem possuir para lidar com situações difíceis que aparecem na rotina da profissão. Clientes nervosos, descontrole emocional durante o atendimento, maus hábitos e falta de qualificação dos vendedores são algumas abordagens usadas pela autor do texto, André Tadeu, para que possa, ao final, revelar quais as posturas mais indicadas em cada caso.

Tudo começa com a apresentação dos personagens Luísa, Pedro Malaquias, Aloísio e Lourdinha, que fazem parte da equipe de atendimento das Organizações Empresópolis. Nessa “empresa”, as equipes de trabalho apresentam deficiências graves, como: despreparo, preconceito, desinteresse, antipatia, demora no atendimento, entre outros. Ao detectar essas carências, os diretores contratam um especialista em atendimento que trará um modelo revolucionário para a “empresa”. Cada profissional será tratado da mesma forma como atendem os clientes, para que haja percepção das falhas cometidas. É aí que surge a grande mudança: os quatro atendentes entendem que para alcançar o título de “Os Superprofissionais do Atendimento”, devem mudar as atitudes.

Serviço
Data: 18 de outubro
Horário: 20h30
Local: Espaço Cultural Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118, Liberdade – São Paulo/SP
Informações e inscriçoes pelos telefones (11) 5012-4912 / 5016-4545 ou nos e-mails [email protected] e [email protected]

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