A Ouvidoria-Geral da Polícia Militar de Sergipe divulgou este mês um relatório estatístico, contendo as principais informações acerca dos atendimentos realizados aos cidadãos sergipanos durante o exercício de 2005. Um dos principais objetivos do relatório é manter a transparência na gestão das ações administrativas e dar conhecimento a toda Corporação dos atos realizados pelo setor. De acordo com o relatório, a Ouvidoria recebeu em 2005 um total de 415 reclamações. Todas foram registradas e encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Militar. O setor recebeu ainda a solicitação de 22 exames de Lesão Corporal, documentação encaminhada para o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML). Ainda de acordo com o relatório foi registrado um aumento significativo no registro de reclamações pela Ouvidoria Militar. Passou de 324 em 2004 para 415 em 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores