A Ouvidoria-Geral da Polícia Militar de Sergipe divulgou este mês um relatório estatístico, contendo as principais informações acerca dos atendimentos realizados aos cidadãos sergipanos durante o exercício de 2005. Um dos principais objetivos do relatório é manter a transparência na gestão das ações administrativas e dar conhecimento a toda Corporação dos atos realizados pelo setor. De acordo com o relatório, a Ouvidoria recebeu em 2005 um total de 415 reclamações. Todas foram registradas e encaminhadas para a Corregedoria da Polícia Militar. O setor recebeu ainda a solicitação de 22 exames de Lesão Corporal, documentação encaminhada para o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML). Ainda de acordo com o relatório foi registrado um aumento significativo no registro de reclamações pela Ouvidoria Militar. Passou de 324 em 2004 para 415 em 2005.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores