Palestra da Anatec transmite técnicas de atendimento

A Associação Nacional dos Editores de Publicações Técnicas Dirigidas Especializadas (Anatec) realizará no dia 5 de junho, em São Paulo, a palestra “Como atingir resultados com qualidade em telemarketing/call center”. O evento tem como objetivo transmitir informações sobre técnicas de atendimento e orientar os participantes sobre a importância do uso adequado do telefone como gerador de negócios e instrumento de trabalho. Mostra também como melhorar o atendimento telefônico junto a usuários e clientes, ser mais objetivo e mais eficiente, preservando a imagem da empresa.


O conteúdo do programa abordará os seguintes tópicos: o atendimento no cenário atual, a necessidade do cliente definindo o foco da prestação de serviços, os instrumentos operacionais para a gestão de teleoperação, os instrumentos motivacionais para a gestão da teleoperação, conjunto de ferramentas responsáveis pelo sucesso na comunicação com o cliente e abordagens diferenciadas para a prospecção de clientes.


Informações e inscrições pelos telefones (11) 3034 2550 e 4566 3813.


Horário: das 9h às 13h.


Preço: R$ 80,00 para associados da Anatec; R$ 120,00 para não-associados.


Local: Golden Tower – Rua Deputado Lacerda Franco, 148, Pinheiros – São Paulo.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima