A Altitude Software, fornecedora global de soluções de omnichannel, e Afiniti, empresa de inteligência artificial aplicada, formaram uma nova parceria estratégica para oferecer melhores experiências de clientes e otimizar resultados de negócios em call centers.
As soluções de gerenciamento de interação do cliente da Altitude agora podem ser pré-instaladas com a solução de inteligência artificial da Afiniti, que é usada para descobrir, prever e desenvolver conhecimentos de padrões de comportamento interpessoal para emparelhar clientes com agentes em contact centers, melhorando significativamente o desempenho do call center.
Mário Silva Pereira, diretor de estratégia de Altitude, disse que “a grande tecnologia de dados da Afiniti tem um impacto significativo nos contact centers, proporcionando melhores experiências de clientes, juntamente com o aumento das receitas e a redução de custos. A Altitude tem um histórico de enfrentar com sucesso os desafios de negócios enfrentados por empresas com parcerias de valor agregado e inovação consistente em todo o portfólio”. As primeiras implantações das soluções conjuntas Altitude e Afiniti já estão recebendo um impacto comercial significativo nas empresas de serviços financeiros da América Latina.
Já o CEO da Afiniti, Zia Chishti, apresentou que “estão entusiasmados em fazer parcerias com o Altitude Software. A integração de nossa tecnologia com as soluções de interação com o cliente da Altitude irá transformar a capacidade dos clientes da Altitude em beneficiar da nossa tecnologia AI em tempo recorde”.