A Proxis, empresa de contact center, anunciou que a gerente de qualidade e operações Nair Sasaki foi aprovada no exame de Capacitação de Atualização da Norma PSIC 5.0 COPC 5.0. A partir de agora, a executivo irá aplicar a metodologia internacional de performance COPC em um conjunto de práticas de gestão, voltadas para aumentar receitas, reduzir custos e melhorar a satisfação dos clientes.
Aprovada com o resultado de 91,0%, Sasaki explica que suas funções será de difundir importantes conceitos operacionais e de performance em resultados, que são de grande utilidade a um PSIC (Provedor de Serviços ao Cliente), visando sempre a satisfação dos clientes e parceiros. “A certificação garante diversos benefícios ao meu trabalho, como padrão de qualidade, implementação de uma estrutura do provedor de serviços ao cliente, definição de requisitos mínimos operacionais que tiveram ampla aceitação globalmente, assim como a elaboração de roteiros para obter excelência em serviço”, revela Nair.
O CEO da Proxis, Jimmy Cygler, comenta que é extremamente importante e estratégico ter uma gerente de qualidade e operações com a certificação. “Devemos crescer mais de 110% neste ano, e o principal objetivo de Nair nesta função é contribuir para que a Proxis alcance uma posição de melhoria contínua de qualidade no mercado de empresas prestadoras de serviços ao cliente”, afirma.