Facilitar o autoatendimento e potencializar as informações do site em prol da conversão em vendas. Esses foram os objetivos da Perfumaria Época Cosméticos ao investir nas soluções da NeoAssist. Capaz de interpretar perguntas digitadas, o Atendimento Inteligente esclarece as dúvidas dos e-consumidores ao trazer respostas de forma automática. Já com o Gerenciador de E-mails, o gestor da área de atendimento passa a ter o controle sobre o fluxo de e-mails recebidos e enviados pelo SAC, organizando a fila e reduzindo o tempo médio de atendimento.
Mensalmente cerca de duas mil perguntas são realizadas por consumidores que têm 95% das respostas respondidas automaticamente. “Além de termos mais tempo para nos dedicarmos a casos específicos, temos um histórico de cada atendimento, o que dinamiza e colabora muito para solução de dúvidas ou problemas”, comenta Heidi Georg, gerente de marketing da Perfumaria Época Cosméticos.
Enquanto o Gerenciador de E-mail tem sido utilizado, principalmente, para categorizar as mensagens e organizá-las por prioridade de atendimento. “Visualizamos a diminuição do volume de e-mails e, notando a potencialidade da solução, nutrimos ainda mais a expectativa de sermos imbatíveis no atendimento”, afirma Heidi.