Karina Terra

Petz reforça atuação do SAC

Com a premissa de colocar o cliente no centro do negócio e priorizar cada vez mais qualidade de atendimento, a Petz está ampliando a estrutura do SAC, que passa a ser chamado de “Alô Petz” e contará com um novo prédio exclusivo em São Paulo. Na avaliação de Karina Terra, gerente de relacionamento com cliente, a necessidade de ampliar o atendimento está intrinsecamente ligada à omnicanalidade da empresa. “Com a expansão dos nossos negócios, o cliente está se relacionando com a Petz de diferentes formas e nada mais adequado que o atendimento seja feito de forma centralizada. Queremos acolher as demandas de clientes e tutores oferecendo soluções rápidas e eficientes para encantarmos ainda mais nossos consumidores”, afirma Karina.

O Serviço Alô Petz passa a contar com um prédio exclusivo na região central de São Paulo e ganha reforço inicial de mais 35 colaboradores, totalizando 180 funcionários, incremento de 20% na equipe, com funcionamento de domingo a domingo. Entre os planos para essa nova etapa, está o atendimento por telefone para todas as 124 lojas do grupo, automatizar o nível 1 de atendimento e implementar outras ferramentas como Whatsapp e novos aplicativos para garantir mais facilidade e rapidez na comunicação com o cliente. Toda a equipe passa por um processo de capacitação de 15 dias, com imersão nas áreas da Petz para entender o tom de voz, missão, valores e usabilidade das ferramentas do Alô Petz.

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