A Plusoft Consulting & Solutions fecha parceria com a norte-americana e-talk. Com base no acordo, a Plusoft passa a comercializar as soluções da e-talk no Brasil, atuando como sua representante exclusiva no mercado nacional. A intenção da Plusoft com essa negociação é complementar sua linha de soluções. “Aliamos nossa expertise em soluções de atendimento e CRM à solução da e-talk que monitora, gerencia e mede a qualidade do atendimento na central, resultando em maior produtividade e valor percebido das operações de atendimento e relacionamento com clientes”, destaca Guilherme Porto, CEO da Plusoft Consulting & Solutions. A companhia norte-americana possui hoje mais de 1500 bases instaladas em cerca de 40 países. Possui implementações em vários segmentos de marcado, entre os quais destacam-se seguros, telecom, indústria e financeiro. A expectativa da Plusoft do acordo com a e-talk é aumentar o volume de vendas em US$ 1 milhão no período de um ano. “Estamos otimistas com os resultados e certos que a tendência do mercado americano, de investir em gestão de processos de qualidade nas centrais de atendimento, começará a ser percebida no Brasil nos próximos anos”, afirma o executivo.