São 29 as empresas que receberão troféus na sexta edição do “Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços”, o mais importante do setor brasileiro de callcenter. As empresas tiveram os cases vencedores entre os 219 inscritos e receberão troféu de ouro, prata ou bronze em cerimônia a ser realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 14 de setembro.
As vencedoras são, em ordem alfabética: Aché, ACS, AES Eletropaulo, AML, Ampla, Atento, Banco do Brasil, Banco Real, Call, Contax, Contractors, ddCom, Dedic, Directv, Mapfre Seguros, Montana, Sercom, Sky, Softway, SPCom, Telefônica, Telefutura, Telemar, Tellus/iSky, Texaco, TMKT, TMS, Unicard e Uranet.
O VI Prêmio ABT tem 12 categorias: operações em callcenter ativo e receptivo (para empresas especializadas ou dotadas de centrais de atendimento), contribuição tecnológica, contribuição em recursos humanos (em capacitação ou gestão), SAC – Serviços de Atendimento ao Cliente (em produtos ou serviços), responsabilidade social, consultoria, talentos (operador, supervisor e gerente), além das recém-lançadas categorias de campanha motivacional, divulgação do setor, operação de marketing direto com utilização de callcenter e destaque regional (para iniciativas em call center fora do eixo Rio de Janeiro – SP). Completam a premiação os troféus de Executivo do Ano e Especial de Jornalismo, para as melhores reportagens sobre o setor.
O Prêmio ABT é auditado por empresa filiada à Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) e são três jurados (cujos nomes são mantidos em sigilo) por categoria.
Para informações sobre a festa de entrega dos troféus, fale com as organizadoras do evento – a Associação Brasileira de Telesserviços (11-3813-0068) e a Garrido Marketing (11-3801-2843). Ou mande e-mail para [email protected].