O Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, o mais importante do setor brasileiro de callcenter, já está com as incrições abertas. A expectativa da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e da Garrido Marketing, promotoras da premiação, é receber em 2006 cerca de 250 inscrições, que vão até 30 de junho, pelo site www.premioabt.com.br.
As novidades dessa edição são as categorias campanha motivacional, divulgação do setor, operação de marketing direto com utilização de callcenter e destaque regional (para iniciativas em callcenter fora do eixo Rio-SP).
Além dessas, tem as categorias: operações em callcenter ativo e receptivo (para empresas especializadas ou dotadas de centrais de atendimento), contribuição tecnológica, contribuição em recursos humanos (em capacitação ou gestão), SAC – Serviços de Atendimento ao Cliente (em produtos ou serviços), responsabilidade social, consultoria, talentos (operador, supervisor e gerente). Completam, ainda, a premiação os troféus de Executivo do Ano e Especial de Jornalismo, para as melhores reportagens sobre o setor.
O Prêmio ABT é auditado por empresa filiada à Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade) e são três jurados (cujos nomes são mantidos em sigilo) por categoria. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores será no dia 12 de setembro. Mais informações com a Garrido Marketing pelo telefone (11) 3801-2970, ou com a ABT no (11) 3107-1955.