Presence Suite chega à versão 10.0

A Presence Technology, empresa de soluções multicanal para contact center, lançou mundialmente a Presence Suite versão 10.0. A empresa promete ganho significativo em escalabilidade operacional e potência quatro vezes maior em relação as versões anteriormente, possibilitando o atendimento de empresas com grande quantidade de PA´s. “Será um novo target de nosso mercado e também a manutenção de uma tecnologia de ponta que tem se tornado o diferencial da Presence”, conta Eric Lieb, country manager da companhia no Brasil.
O executivo explica que agora os operadores e supervisores dos contact centers terão bem mais autonomia e flexibilidade operacional e poderão ter um melhor entendimento sobre o desempenho da equipe. “Os supervisores poderão direcionar o treinamento, corrigir comportamentos limitados de forma mais rápida e levantar a moral de sua equipe.” Ele ressalta ainda que a Presence Suíte 10.0 trará uma experiência melhor para o cliente em vários aspectos, desde maior produtividade dos agentes, eficácia nos serviços de contact center e aumento nos níveis de satisfação dos funcionários.
Os administradores do sistema também, se beneficiarão com a versão 10.0, melhorando o time-to-market das campanhas, economizando tempo e serviços por meio de ferramentas de gerenciamento mais flexíveis. Lieb destaca também que funcionalidades adicionais como mensagens unificadas, regras de  reencaminhamento de chamadas, controle de acesso aos privilégios de discagem e a solução de gravação de chamadas on-demand, estenderão os benefícios da solução além do ambiente de contact center.
A Presence Suíte versão 10.0 incluirá ainda um número importante de melhorias em todos os módulos que permitem maior eficácia nas campanhas de outbound, melhorando a prestação do atendimento ao cliente e oferecendo uma melhor experiência multicanal. “Com a nova versão da Presence Suíte, nossos clientes terão todas as vantagens operacionais de uma solução líder em termos de robustez, escalabilidade, segurança e capacidade a um custo bem mais acessível que outros produtos do mercado”, pontua Alfredo González, diretor de Produto da Presence Technology. Já Francisco Segovia, CTO da Presence Technology observa que a nova versão da Suíte introduzirá suporte avançado e confiabilidade, permitindo a instalação e distribuição em implementações “multi-site. “Priorizamos a interface web não só em nossas soluções de agente e supervisor, mas também no início e integração de serviços web para todos os canais voz, email, chat, SMS, etc.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima