Prime muda estratégia de negócios

A Prime Technologies, empresa distribuidora de produtos de mobilidade para automação, anunciou oficialmente, durante evento realizado para os seus principais canais, o novo modelo de negócio adotada pela empresa este ano. Ao longo de 2011, a diretoria da Prime definiu estrategicamente que a empresa atuará 100% por meio de seus canais. “Não iremos chegar mais ao cliente final, mas estaremos ao lado de nossos parceiros para disponibilizar os melhores produtos e dar total retaguarda no pré e pós venda”, comenta Henrique Castro, diretor-presidente da Prime Technologies.
Com esta mudança de comportamento, a Prime espera continuar alcançando ótimos resultados, não só em números de novos negócios, mas também em parcerias com canais especializados que atendem vários segmentos do mercado, possibilitando uma abrangência maior em setores diferenciados.  Segundo o executivo, este ano está sendo muito bom para a Prime. “Nossa estratégia de escolher bons produtos e parceiros confiáveis tem apresentado bons frutos, prova disso, foi o crescimento de 80% alcançado no ano passado. A expectativa para este ano é ultrapassar a casa dos 30%”.
As novidades não param por aí. Castro comenta que a Prime Technologies já está trabalhando com produtos inovadores e de ponta que vão de encontro aos movimentos de crescimento do Brasil. Ele ainda afirma que são projetos gigantescos que trarão muitos benefícios a toda a população e em breve serão anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima