Provider cria gerência de retenção



Dentro do posicionamento de reestruturação da companhia, o Grupo Provider acaba de criar a gerência de relacionamento e retenção do cliente, inserida no departamento comercial (marketing, vendas e novos negócios). A área tem a missão e contribuição de qualificar todos os parceiros com grau de importância elevado, garantindo, assim, a retenção dos mesmos. O cargo, extremamente estratégico, será ocupado pela relações públicas Pollyanna Cavalcanti, até então gerente sênior de planejamento operacional (BPO e call center).


“Vamos começar nosso trabalho segmentando nossa base de clientes, mapeando seus perfis, pontos em comum, além de outros dados. Assim, esperamos direcionar melhor nossos esforços de comunicação; obter mais embasamento para construção das réguas de atendimento e relacionamento; definir e monitorar nossos indicadores de retenção, e interagir com as demais áreas da empresa para elaboração de planos de melhorias”, explica Pollyanna.


Com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em gestão de mudanças para organizações em transição pela Maastrich Management School – Maastricht/ Holanda, Pollyanna começou sua carreira profissional em 1999, como teleatendente do Hipercard, onde permaneceu durante oito anos e exerceu diversas funções até chegar à gerência de canais alternativos, em 2004.


Em 2007, já na Provider, ocupou o cargo de gerente de canais de vendas (telemarketing e vendas pessoais), onde, dentre outras atividades, participou da implantação e treinamento da equipe de telemarketing da Provider Chile e conquistou o Prêmio ABT de gestão participativa. Em setembro de 2010, tornou-se gerente sênior de planejamento operacional (BPO e call center).

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